terça-feira, 15 de junho de 2010

Sobre Mudanças

Boa noite, o engenharia divida sobre 2 faz 25 textos, alguns bons e outros nem tanto assim, mas pra um cara que não tem tempo pra nada e o pouco tempo que tem distrui entre kung-fu, guitarra, desenhos e projetos considero o resultado e os números até agraveis.
Nesse intervalo de tempo, coisas aconteceram e coisas desaconteceram também, apareceu a Mini Lady Gaga, o rock nacional anda mais furado que queijo suiço sendo embalado pelas mais terríveis bandas que eu já vi e lá fora as coisas continuam na mesma.
É tempo de copa, a corneta mudou de nome pra Vuvuzela, eu comecei a usar o Twitter coisa que eu te desafio a ser um usuário mais velho do que eu, as notas da faculdade melhoram chegando até acontecer o fenómeno chamado de Roberto passou tudo de p2(dado ainda não realista).
Decidi mudar o visual do blog devido a actualização para manter funcionando, algo como o windows faz de vez em quando.
Sobre musica, eu andei escutando muita coisa diferente mas como sempre vamos ficando na linha do rock, e o que melhor eu escutei nesse tempo foi o Novo álbum do Creed, chamado de Full Circle, e o novo álbum do Capital Inicial, o tal do das Kapita.
O álbum do Creed foi uma grande surpresa, cheio de riffs poderosos de guitarras e musicas grudastes, diferentes do Arms open choradeira de antes, alias, tem até uma pegada diferente, e acabou entrando pra minha biblioteca de musicas.
O álbum do Capital saiu acho que ontem, e eu fui escutar no site deles e achei bem decente, tá certo que eu tentei acompanhar o Acesso MTV quando o Gloria, Restart e acho que o Cine também tocaram lá, e sinceramente foi necessário muita paciência pra acompanhar os shows.
Marcados pro musicas sem carisma e por bandas sem nenhuma identidade, desculpa fãs eu sei que vocês gostam e não tem nada melhor no mundo, sem nenhum chamariz e pra completar eles nem sequer embalam o movimento, tá chamar os Emos de movimento foi forçado, mas esses bandas pegam a crista da onda do movimento e ainda negam que façam parte.
Voltando ao Capital, me sinto bem mais satisfeito escutando o capital do que vendo esses moleques na TV pra enganar você!
Poxa gente, eu escutei os Beatles, o Led, o Ac-Dc, o Deep purple, o Who, o Queen, o sabbath, o metallica, o guns and roses, o nirvana, o offspring, o gren day, o eric clapton, o cream, o elvis, os paralamas, o ultraje, o capital, os titãs, o irá, e por ai vai, não dá pra ouvir esses moleques e ter a mesma opinião que vocês.
Então ai vai minha dica, escutem esses caras ai e depois a gente conversa.
Hoje vi também que existem um auxiliar de Internet pra colocar no blog, que mostra quanto tempo demora pro lula deixar o governo.
Ola, não sou o lulista, e discordo do governo populista dele, mas esse tipo de coisa não leva a nada, melhor seria expor sua opinião numa comunidade tosca do orkut do que programa um treco desse.
Pra completar o post, está acontecendo a E3 nesses dias, e a Microsoft e a Sony mostram seus captadores de movimento e os games pra eles, bem posso te dizer que achei um completo fiasco, como previ anteriormente por aqui.
Temos um clone de nintendogs, que parece que foi pensando assim, o que é mais foda que cuidado de um cachorro, cuidar de um tigre horas!, temos um jogo de dança no molde de guitar hero, que eu achei até interresante, o Star wars bem, não achei um vídeo bom, mas o par de controles do wii faz o mesmo serviço, o kinect adventures soa como mario party sem o tabuleiro, e o clone do wii sports, bem não acho que as pessoas vão embalar nesse pelotão de clones.
De jogos de verdade, o Metal gear me interresa sempre, mas sou sempre obrigado a dizer que fiquei meio preocupado com esse, alem de o raiden não ser o meu personagem favorito, acho que o Crysis 2 pode abafar esse metal gear.
De resto Gears of war, que não me interresou muito, Halo reach, eu nunca gostei do primeiro halo, então não acompanhei mais nada, e as boieiras da live como canal do espn e vídeo conferencia não me convenceram.
do lado da sony, basicamente a mesma coisa...só a nintendo deu um baile na E3 e mostra porque é lider no seguemento.
Afinal o Wii é basicamente o mesmo console de um gamecube e ainda hoje consegue nos impressionar não com graficos de ponta, mas com controles de ponta e desing de games de ponta.
É tão superior, que as pessoas desistiram de competir com o mario, na geração de 16 bit's tinham N personagens que guerreavam com o encanador mas não temos mais.
então senhores, até mais com mais post's de ferias!

Um comentário:

Cah disse...

Ahn... preciso dizer que cada vez mais me assusta? Além disso, achei um pouco repetitivo... Quando ao programa tosco do Lula, pensa: se fosse um programa assim "Faltam X dias para Dilma assumir o governo" seria BEM, BEM, BEM, BEM pior. Isso me faz pensar que não tenho candidato pra essa merda de eleição pra presidente.. que bom (y) ¬¬" Beijos! =*