sexta-feira, 23 de abril de 2010

Durante a Lua Nova fiquei com trocando tiros com os seus amigos no modern warfarre 2.

Sentando na frente do computador quando decido escrever algo pro engenharia e algo pro sacoquasecheio, como o engenharia é mais particular vou colocar mais opiniões pessoais nele, e no saco falar sobre temas menos gerais e partir pra quem sabe uma discussão mais filosófica.

Semana passada encarei a sequência do crepúsculo, é nem só de filmes bons a sua pode depender, e citando o Zagallo, “ai sim, fomos surpreendidos novamente, não que o Lua Nova seja assim bom, mas o filme conta com um orçamento melhor, uma direção melhor, uma fotografia melhor, os atores eu tive a impressão que deram o sangue( há! trocadalho do carilho numero 1) , mas quem manje de atuação pode dizer que eu estou completamente enganado sobre os atores eu nem sequer vou contestar.
Porém nem tudo é maravilhoso, primeiro o jeito que a Escritora trata os seus próprios personagens, alem de eles serem planos, os homens são idealizados de forma perfeita, fora o fato que um chupa sangue e outro vira lobo gigante, eles são perfeitos em todos os sentidos, e isso é um saco, e antes que digam "nossa se tá com inveja", não não estou, pois não acredito que parecer perfeito para as mulheres seja ser perfeito( e nem o contrario é valido) mas a perfeição é mais ampla e é indiferente ao sexo.
A Personagem principal é a menina meio duvida meia certeza, eu até diria meio falsa, porque sinceramente eu não consigo entender que dentro de um amor, alguém possa se preocupar em arrancar uma coisa do parceiro, nesse caso a unica coisa de boa que sobra pra um vampiro ter na definição dessa serie.
Eu fico com a impressão que ela se interresa pelo que Ed tem, que é o imortabilidade e não por ele em si, e sabe pra uma pessoa com tanta vivência seria simples de entender, o que me leva a crer que o ed é também um imbecil ou que a escritora não pensou nisso, ou penso um pouco mais e chegou a conclusão que tantufaz, ele é um vampiro e vampiro são estranhos...
Parando de pegar o pé no argumento, porque acho que isso já suficiente, vamos a montagem.
Eu detesto quando usam computação gráfica pra tudo, e até um avião que só passa pela camera é feito no computador, os lobos deram um boa melhorada do que foi visto nos trailers e até passam, a maquiagem e bobeira ainda são as mesmas e enganam legalzinho.
O filme sofre de uma montagem meio rápida, não que seja igual as panteras 2, mas tudo fica meio encavalado e decadente, outra coisa que me incomoda é que surge tempo nesse filme, o tempo não interresava antes e agora importa, dando aquela alusão a imortabilidade e o vampiresco.
Outra coisa que eu gostei a kristen é uma gracinha, mesmo daquele jeito nojento do filme.
Agora vamos mudar de assunto radicalmente.

É uma sexta, vou ficar em casa pra descansar não que isso tenha a ver, mas andei jogando duas coisas recentemente, uma é o todo cultuado Call of Duty: Modern Warfarre 2 e outro é o Fallout 3
O Fallout 3, começa bem, anda mais ou menos bem entre mortos e feridos e termina ruinzinho, sabe o jogo acaba pecando em algumas coisas que só a blizard acerta em RPG’s e você fica com aquela sensação de bosta...
O modern é do caralho, jogo da porra é bem louco, funciona bem, e mano, deixa baixar de 59 doletas pra você ver...
Então, se eu não posso te convencer que os jogos são melhores do que os filmes, tadinho, mas vai jogar modern warfare que pode ser que ao terminar se não peça seu tempo gasto de volta.

2 comentários:

Cah disse...

Número 1: Os homens são imperfeitos, vampiros não brilham, não são "vegetarianos" então: Crepúsculo e Lua nova, e derivados, no meu ver é FICÇÃO CIENTÍFICA. Hahahaha. Um dia alguém consegue descobrir como diminuir a imperfeição de vocês.
Já era, não sei se é pior homem perfeito, ou vampiro que é vegetariano.

Numero 2: Entretanto, o fato de ser um homem perfeito, que demonstra um amor servil, ser um ator lindo, e se apaixonar por uma menina "comum", faz do romance vampiresco interessante e "inovador" porque hollywood sempre colocou o capitão de futebol com a líder de torcida.

Numero 3: O Crepusculo foi o pior filme que eu já vi, péssimo diretor, péssimo cenário, achei que foi frustante.
Lua Nova foi melhor, porque mudou o diretor e teve um investimento maior. Mas, ainda acho que poderiam colocar uma atriz para protagonista que tivesse expressão facial. A guria diz "eu te amo" e "socorro" com a mesma cara.

Vi o trailer do próximo filme e parece que ficou melhor que o Lua Nova.. Mas, ainda mantiveram a menina sem expressões.. ok. Fazer o que. >.<

Beijos, Beto.

Cah disse...

Hahaha..

Aquele: Beijos, Beto

Ficou parecendo assinatura..droga!

=D

Bom, vou arrumar

Beijos, CAH!