segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O 4º post


olá amiguinhos!

Estamos transmitindo ao - vivo de qualquer lugar no mundo, afinal não importa da onde falamos, mas quem nos escuta.

Hoje uma quinta-feira sombria, véspera de mais exames complicados, e eu como sempre, estou sofrendo com o horário de verão, peguei um batelão de desenhos animados, e estou com toda a vontade do mundo de passar o final de semana inteiro sem nem sequer abrir o caderno pra estudar...mas o 7 de digitais na p2 vai requerer toda a minha atenção.

Eu ia contar o motivo do nome do blog já nesse texto, mas só pra fazer suspense, eu vou pendurar isso mais uma semana, ou duas. Quem mandou pedir pra eu contar camila!

 

A volta da volta do Dark Tower.

 

Acordei guitarristico hoje, e me passou pela cabeça a apresentação no meio de dezembro durante o evento “Aniversário do Hugão”.

Estou com tanta vontade de tocar com a banda, que seria capaz de matar pra isso.

Fora isso, a gente deveria levantar o novo e por que não realista set-list com pelo menos 1 hora de musicas pra gente fazer bonito na festa.

Todo mundo sabe o que eu queria tocar, mas topo fazermos uma seção cover do iron, já que rola fácil com a banda.

 

Set list sugerido

 

Mestre dos bonecos

o tropeiro

quero sair

arco-íris no escuro.

Hangar numero dezoito.

E uma do novo cd do Metallica, tipo unforgiven 3

 

Até mais, vejo vocês num próximo final de semana!

2 comentários:

Camila da Mata disse...

Eu como leitora mais assídua deveria (e tenho todos os recursos para tal) te enforcar por essa enrolação! HUMPF
Brinks ó, nem tenho graduação.

Curto essa unforgiven aí ein, estão apoiadas.
Esses "ein's, humpf's" são só para eu conseguir parecer popular, em questões de vocabulário.

Unknown disse...

Quanto ao comentário da colega àcima, creio ser desnecessário manter uma máscara popularesca diante do público deste blog, mas creio na auto-determinação dos povos.

Quanto ao post: sim, eu quero tocar o imperdoável, 3º ato.