terça-feira, 9 de março de 2010

Movie Review - Metal Gear Solid: Philanthropy



Muitas produções de hollyood sobre grandes vídeo-games são no geral grandes porcarias que mereciam ser enterradas no buraco da onde o filho da P__ tirou, duvida?
segue lista
Street fighter, O do Van Dame. ( entre os piores filmes pra sempre!)
Street fighter, O da lana lang. ( ninguém apreende a fazer filme na capcom!)
Resident evil 1. ( ninguém apreende a fazer filme na capcom!)
Resident evil 2.kung-fu no nemesis!( ninguém apreende a fazer filme na capcom!)
Resident evil 3. ( ninguém apreende a fazer filme na capcom!)
Alone in the dark.
super mario brothers!
Final Fantasy
Max payne.
Dead or Alive.
Double Dragon.

Ai, eu vi que o criador da fantástica serie Metal Gear se senbilizou com o filme-fan feito pelo pessoal da Hive Division.
O filme, feito sem fins lucrativos pelo pessoal, pega carona no enredo e nos personagens da serie e conta uma historia de resgate em um buraco na Europa.
Então vamos lá, temos um filme baseado em uma serie de games que conta com bastantes coisas bem avançadas em termo de tecnologia, conhecida por ter robôs gigantes e bombas nucleares, cara de se fazer, com personagens as vezes comuns demais, e outras vezes completamente surreais, baixo orçamento para a produção, isso se realmente existia um orçamento..., e meus amigos, se com tudo isso não temos o necessário pra fazer uma grande merda cinematografica, eu digo, o filme existe para download gratuito.
Vá para http://www.mgs-philanthropy.net e baixe o filme, baixe as legendas também, e assita em full screen na tela do seu computador e por fim fique impressionado.
O filme é muito bom e daria pra lançar no cinema, confesso que alguns sairiam reclamando, que o tem personagens demais, que tem bla-bla demais, que não mostra o snake enganando inimigos, e etc.
Mas o filme é muito bom, tem as mesmas cameras usados por kojima e a mesma direção de arte, o que garante aquela parte de identificação com a serie.
Os personagens novos, remetem ao universo de metal gear, com suas delicadas estranhesas bem estruturadas e etc.
Então podemos dizer, que sim, esta metal gear não é o melhor filme baseado em jogo, mas é bastante divertido e inteligente, baixe sua copia e assita em casa, não vai ser 1 hora desperdiçada!

Nenhum comentário: