quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Acordei de mal-humor, ou será de mau humor ou será somente implicancia

Eu acelero no crepúsculo
Acelero mais ainda na escuridão
É um costume e um vicio, talvez uma droga
Mas ninguém vai ser importar
Ninguém se importa com o que se importa
Tenho que ser perfeito, um erro e podemos chegar ao fim da clareia rápido
Ou levar 2 eternidades pra isso.

Acordar de mal humor é pior que não ter dormido
Pode acontecer algo no tempo que durmo?
Tudo que você precisa pra estragar um sonho bom é uma visão
Ela não diz nada, mas palavras voam pela mente
Afinal aqui acontece o que você quer
e você se perguntar, o que deu errado
os mais inteligentes sabem que a resposta é
Você deu errado, jamais fez por merecer e jamais merecerá

Acordei com gosto ruim na boca algumas vezes
Eu queria me fazer de bobo dizendo que não sabia o que tinha acontecido
Era óbvio
Eu tinha dormindo nos lábios de uma loira
Se acordei com culpa?
Me sinto como o ultimo homem bom a passar pro lado dos mal.
Mas a gente dorme com uma loira por um único motivo especial
Que eu não lembro também.
Os lobos correm de noite
E o vento e a terra são os melhores companheiros
Mulheres tem que ser Damas na mesa e vagabundas na cama
Ouvi isso de uma mulher
Enquanto escrevo porcaria na Internet
Pessoas morrem de fome
A civilização!

Odeio ver a sua foto
E odeio mais ainda a decepção que ela me trás
Odeio o fato de que me apaixonaria por você
Mas fico feliz em saber que talvez repetiria isso tudo
Ou talvez seja só felicidade no olho por olho
E esfregar na sua cara que estava errado
Cada um dos dias daqui até o ultimo dia da sua vida

E aos viajantes
Saibam que ainda sou capaz de matar e arrastar suas carcaças em processo de descomposição daqui até o inferno, como se elas fossem ração pra cachorro.
Afinal, o que é mais um cadáver em uma pilha de cadáveres?
Só os que se importam, se preocupam com aqueles que se importam.

3 comentários:

-=Rhesus=- disse...

Se fosse uma loira só a coisa tava fácil huahauha, uma não, várias, só escolher a marca: Heineken, Brahma, Antarctica... e frases de jogo da verdade comendo a volta da gente e nenhuma conseguiu chocar [interna]

Anônimo disse...

se o problema fosse a loira ficava fácil.

Camila da Mata disse...

Curti.
Me deu até vontade de escrever um texto na mesma linha. :D

"Afinal aqui acontece o que você quer
e você se perguntar, o que deu errado
os mais inteligentes sabem que a resposta é
Você deu errado"

Esse pedaço é genial! (E me lembrou um pouco o cara que escreveu o "clube da luta", anyway.)