sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ferias Sagradas, ferias...


"Oi meu é Roberto, e eu gosto de arte-marcial, filmes, videogames, carros, aeronaves, e boas histórias."

 

Como todo bom brasileiro estou a 3 horas das minhas sagradas ferias de final de ano, agora que você está lendo isso provavelmente já estou de ferias e me divertindo aos montes, bem a idéia por trás deste é post e manter o blog ainda vivo, pois deve fazer 2 semanas que não coloco nada, o que deve ter levado meus leitores assíduos a loucura!

 

HEHHEHEHE essa foi realmente boa!

 

Bem, vamos começar falando sobre as coisas legais que agente lê na internet.

O site geek( www.geek.com.br, também conhecido como nerd legal que concerta seu computador, joga videogame com você e está antenado nas ultimas tendências) publicou uma reportagem intitulada assim!

"A internet poderia ter impedido Hitler!"

 

Analisando a matéria você vai perceber que um desses estudiosos de tecnologia traça um "paralelo" entre uma suposta falta de informação do povo alemão pré-segunda guerra com o exagero de informação que existe na era da informação (tempos atuais, sabe?) e por assim dizer que seria possível que o povo alemão não tivesse tentando conquistar o mundo e matar todos os judeus. (isso foi humor negro, não foi?)

É obvio que o estágio de telecomunicação atual permitiria realmente que aconteçam mudanças no curso da história. Assim como acontece hoje, mas ai um cara de sabedoria brilhante me diz que poderia. afinal o poderia pode significar muita coisa, e o melhor é que ele não precisa sequer ter inteligência pra usar o poderia.

Em resumo, podemos dizer que a matéria é um desperdício de bits e se alguém imprimiu foi um ultraje a natureza e desperdício de celulose.

Pra dar uma noção do tamanho da “viagem”, vou ser radical, imagine se os exércitos de Xerxes tivessem Ak's-47 na batalha com os 300? Imagine se o império romano tivesse computadores pra regular a produção agrícola? Se a Rússia tivesse acertado Chernobyl, imagine se existissem celulares quando Jesus cristo foi levado pra cruz? Estaria os vídeos no Youtube com a descrição de "Império romano mata traidor metido a cara legal?","Jesus não está mais entre nós!", "Jesus I will survive(another tecno Remix)" e por ai vai!

Apos essa incessante rebeldia, peguem qualquer coisa que vocês acreditem e usem-nas pra tentar produzir coisas mais "inteligentes" por que dizer que a internet poderia ter impedido Hitler pra mim soa como a internet tem atrapalhado nos todos (jornalistas) por que não conseguimos acompanhar a velocidade dela.

E eles acham que precisam acompanhar a velocidade dela...

2 comentários:

Camila da Mata disse...

Se a mãe, ao ver aquela franjinha tivesse dito um sonoro "isso não tá certo, alguém precisa dar um jeito nesse menino" o Hitler também poderia ter sido impedido.

Na verdade, estimo que se uma borboleta azul tivesse batido asas lá na Mongólia no dia de nascimento de Hitler, bem...


(Jornalista babaca detected.)
Volte a postar, seu Peixe-Morto.

Camila da Mata disse...

"Hi, my name is alex and i like ultraviolence."

Acho que é isso, hahaha.
Mas não li esse.